A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 

Que relaxante...que cheirosinha fiquei





Que cheirosa fiquei hoje, depois do meu banho, refastelada na banheira.. Deixei-me estar ali na àgua quentinha, tinha acrescentado uns sais de banho bem relaxantes. Deixei-me ficar ali até quase sornar. Mau grado os sais de banho fizeram-me arder a vista, ainda me faltava lavar a cabeça, às cegas lá a lavei, os olhos ardiam-me, e mal chegava à toalha que costumo pendurar em cima da armação da divisória que protege a banheira. Saí, sequei-me, e reparei no meu cabelo tão sedoso, nem costuma ficar assim, sequei-o dei um geito e lá me fui vestir. Quando vou a abrir o chuveiro para deixar a banheira limpa, reparo no frasco do shampoo, como costumam estar lá dois, o meu anti caspa, e o outro que só se usa de vez em quando.. O anti caspa não estava lá. Adivinhem com que shampoo lavei o cabelo? Espero que o shaka não faça barulho por eu usar os produtos dele..... Claro...Mas que ideia...Nunca vos aconteceu?







Comments:
eheheheh tá visto que foste ao champoo do shaka! hummm deves ter ficado bem cheirosa mesmo :-)
Calhar té ficas fan, não?



 
Cheira bem pois.. O Ernesto due-lhe banho há dias e o shampoo dele fica guardado nas prateleiras mais acima, ele toma banho na nossa banheira com àgua quentinha, fica sossegadinho, o shampoo é da Friskies ou lá como se escreve... Bem, achas que não fui depois dar outra escoadela ahhhh..claro..não fosse fazer-me mal ao cabelo e à cabeça..xi....



 
Eu cá, socó, com meu cavalo, há tempos não cheira um champu. Portanto, feito besta estamos para decolar nesta banheira de cortinas floridas de rosas pigmentadas. Garanto que antes do sol sair, eu e o meu "quatro patas", aportaremos nesta "agua de cheiro", se assim for do vosso agrado, pois pois. Ora, João, deita Maria! Pinica cavalo.


straight Ahead



 
tatanka yotanka, que raio de nome lindo... Já fui espreitar seu blog e deparei com um lindo bolo de banana.. Fim de semana vou experimentar..Brasileiros fazem doçes muito bons. Quando aí estive há quase dois anos fartei de comer coisinhas boas..adoro pé de moleque e já sei fazer.... Beijinho pa vc e seu 4 patas se for verdade que tem um....



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Acabei agorinha mesmo de te imitar. Mas tive o cuidado de olhar bem para o gel e shampoos, pois tb por cá são susceptíveis de se misturar ehehh



 
laurita, se perguntas se tb cometo pequenos erros como esse, direi k é quase a toda a hora.A mais corrente e diária, é qdo chego a casa e tentar utilizar o chavão do gabinete do trabalho na porta de entrada :-)
Algo semelhante ao k contas, mas muto pior, há uns anos atrás ao colocar um creme notritivo no corpo, estranhei a forma como a pele não o absorvia, mas atribuí ao facto desta ser excessivamente seca.
Dias depois apercebi-me que o frasco continha sabão líquido em vez de creme eheheh



 
Olá conceição, mas o que tem a paciência a ver com shampoo de ão ão? Mas vá lá.... desconfio que nunca lê as postagens e vai apenas deixando um ar da sua graça.. Mas..olá..



 
Usou o shampoo do cachorro. Não dá nada. Eles são limpinhos.
Só espero que o canino não fique bravo contigo por estar usando as coisas dele.



 
Não ficou nada ó L Alves..Até me deu mais lambidelaas por preferir a marca dele ahhhhhhh.. Ele toma banho todos os meses, apenas para ficar mais limpo, meu marido lava-o muito bem e seca-o com secador e ainda lhe põe after shava depois ahhhhhhhhhh.. Eu adoro o cheirinho dele, ele é um amigão este ão ão.. Jinhos a vc..



 
Não Laura...

Nunca utilizei produto nenhum do meu marido..

( Rindo )



 
Fallen Angel..tu disseste que eras um Anjo e agora tás a falar à anja..mau mau ou viraste a casaca? Por mim tudo bem, ahhhhhhhhhhhhh



 
Olá :-)

Por vezes num momento relaxado ficamos menos despertos para esta dimensão e distracções acontecem...

Respondi ao teu ouvir interno no teu outro post.

Um abraço amigo.

OM-Lumen



 
Olá :-d
Passo com alguma frequência por aqui, embora nem sempre comente. Gosto de "cantinhos divertidos".

Posso só lembrar um pequenino pormenor? Os anjos não têm sexo, Laura! Esqueceu?

:-))



 
Adrianna..com dois nn..Eu sei que Anjos não têm sexo, mas eu já perguntei a ele se era Anjo ou Anja ahhh e ele me disse que era anjo, por isso, ou virou a casaca ou..ele entende que é um maroto de primeira...
Nós 3 a africana a pascoalita já escreviamos todos os dias (quase) mas a coisa já vem de alguns 4, 5 anos...senão mais..e a pascoalita fez o primeiro blog depois abriu-se o meu e cá andamos, gostamos muito de brincar..é o nosso espanta espiritos ahhhhhhh, e por vezes rimo-nos que nem tolas, faz bem à alma ao coração cabeça e tudo. Por isso aparece sempre, é gostoso ver os outros também a rir, é o minimo que podemos fazer..
Jinhos..



 
Laurita, pegando no que diz a adrianna, as aparêncisas iludem e nem sempre o k parece é.

Olha por exemplo tu nesta foto, no duche ... qq um pensaria que és um nino! Então, na zona do peito, parece mesmo teres saído ao lado do pai eheheh
Hoje tou a começar a recuperar o bom humor. Inda nos iremos rir por aqui, por muito tempo, podes anotar, laurita eheheh
A bichosa da gripe, está a caminho de outra vítima, mas antes já fez estrago no meu hotelão
jinhos



 
Fez estragos no teu hortelão ou lá na horta dele?
Eu sei que quem anda aqui anda disfarçado, eu semrpe disse que não gosto de disfarces..nem do carnaval.Detesto máscaras porque fico a olhar para um rosto que não tem som e só me olha fixamente..Apetece-me partir as caraças de todos.
Inda bem que a gripe foi bater a outra porta, mas nem sonhes em dar-lhe o meu endereço. Beijinhos por aqui e não te esqueças que este fim de semana vou abrir a Casa da Loucura para as muiés desesperadas que como nós, passam fins de semana de levar mesmo à loucura..Vamos fazer um club bem geitoso..Beijinhos.



 
ahahahahahhahahahahaha, bem me parecia que esse teu cabelo espetado tinha alguma razão de ser...agora percebo..deve ser para encaixar no papel de "espanta espírito"!!!!hhihihihihihihi
E vê lá o que dizes..não assuste a Adrianna!Inda fica com uma ideia errada de nós!! ahahahaahaaaha



 
Cabelo espetado é o que tenho..mais o corto, mais espeta, pelo menos ainda há quem inveje e pergunte o que faço para o manter assim..e eu respondi que faço ginástica a ele ahhhhhhh..agora já não espeta, deixo-o crescer que já tava fartinha dele.
Eu não vou assustar ninguém...
Jinhos pa ti e vamos montar o club do grito ahhhhhhhhhhhhhh..



 
O pelo d'arame é do mais moderno que há eheheh
Bora lá mandar o tal grito. Já tou por tudo



 
Olha, se fosse por cá, pegava mesmo em vós, nem que tivesse que subir o monte várias vezes para dar boleia a todas, mas levava tudo para o Bom Jesus ou Saneiro..e então veriamos tremer Braga..



 
Já tenho saudades dos meus passeios à serra com a Nikita, sabes? Mas o tempo está demasiado chuvoso para isso e eu não tenho galochas eheheh



 
Não seja por isso nina pascoalita..As galochas basta pedires que a minha mãe tem lá umas enormes e outras minhas, sempre podem servir à nikita para não molhar as patinhas... Olha que faz bem, e sabe bem subir a serra e cheirar aquele ar de que me recordo tanto quando o meu pai nos levava para lá e apanhava ramos de eucalipto e queimava-os ali para apanharmos fumo vapor etc..a ver se a constipação ia embora..eu adorava aquilo, apanhavamos cogumelos (ele conhecia-os) enormes que a mãe fritava e fazia omeletes boooasssss.. Rico tempo da minha vida......jokinhas pa ti..



 
Enviar um comentário



<< Home